Suporte Técnico
Os chamados para manutenção corretiva podem ser efetuados por
telefone, acompanhados pela descrição das anormalidades apresentadas.
As solicitações devem ser feitas de segunda à sexta, nos horários das
8:00 às 12:00 ou 14:00 às 18:00 horas, e aos sábados, das 8:00 às
12:00 horas, exceto nos feriados. A Kernel Informática confirmará o
horário, o dia e o técnico responsável pelo serviço.
Os serviços que não estão no período de garantia serão cobrados por
tempo trabalhado, contados em períodos de 1 (uma) em 1 (uma) hora, com
tolerância de até 30 (trinta) minutos. Caso o cliente solicite um
serviço fora do horário estabelecido acima, serão cobradas as horas
extras. Será também cobrado uma taxa de deslocamento por Km deslocado
para localidades fora da grande Goiânia.
Contratos de Suporte
A Kernel Informática oferece também planos de contrato de suporte
mensal que são baseados em horas técnicas pré-contratadas não
acumulativas. Clientes com algum dos planos de contrato possuem as
seguintes vantagens: custo reduzido da hora técnica, prioridade nos
atendimentos, disponibilidade de celular de plantão, desconto de 50%
nos serviços novos, manutenção preventiva e atualização periódica,
além de o contrato poder ser rescindido a qualquer momento com 30 dias
de aviso prévio.
Projetos e Consultoria
Contamos com uma ampla gama de serviços de consultoria e de projetos
de TI, combinando o conhecimento da tecnologia com as melhores
técnicas de gestão e uma grande experiência em ambientes de todos os
tipos e tamanhos.
Outsourcing
Estamos aptos em manter e gerenciar as próprias operações de TI de um
cliente, e as principais razões para isto seriam a necessidade do
cliente em concentrar e focalizar no negócio da Empresa, redução dos
custos relacionados a TI, aumento da qualidade dos serviços e adquirir
inovações para o negócio.